TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ichu: Representante do SEBRAE visitou Grupos Produtivos:


A Cooperativa de Produção Comercialização e Serviço Padre Leopoldo Garcia Garcia (COOPERAGIL) recebeu na manhã de ontem, 20, a visita do representante do SEBRAE Maurício que trabalha com o Programa Vida melhor. Este programa é uma iniciativa do Governo do Estado desenvolvido pela SEAGRI/ SUAF conveniado com o SEBRAE para áreas de capacitação.
O trabalho foi desenvolvido com os Grupos Produtivos Solidários Renascer na Comunidade de Licuri e no Grupo de Mulheres na Comunidade de Boa União, estes grupos produzem beiju e tapioca. O encontrou contou com a participação dos Diretores da COOPERAGIL e superou as expectativas.
Durante o diagnóstico observou-se as fragilidades e potencialidades dos Grupos que trabalham com a mandiocultura.
Se o diagnóstico for aprovado pelo Programa os grupos receberão capacitações de Gestão, qualificação profissional, melhoria da renda para toda cadeia produtiva que trabalha com a mandiocultura, desde aqueles que plantam até os que beneficiam.
O representante do SEBRAE ficou surpreso com a participação do potencial jovem que a COOPERAGIL possui. 
 Por: André Luiz com informações e fotos de Ana Maria Anunciação da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.