TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Salvador - Jovem de 21 anos é esfaqueado dentro de ônibus na Boca do Rio:

Roger dos Santos Rosa foi abordado por homens no interior do veículo, e esfaqueado no pescoço. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante um assalto ao ônibus da BTU
Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto estava dentro de um ônibus da empresa BTU, no bairro da Boca do Rio, segundo informações da Central de Polícia. O crime aconteceu no interior de veículo por volta das 22h30 desta quarta-feira (20), quando Roger dos Santos Rosa foi abordado por dois homens e esfaqueado no pescoço. 
A vítima foi socorrida por uma viatura da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) para o Hospital Roberto Santos, onde deu entrada às 22h50. De acordo com informações do Posto de Polícia Civil da unidade médica, Roger foi esfaqueado durante um assalto ao ônibus da BTU.

Os dois autores do crime fugiram do local, e ainda não foram identificados pela polícia. O estado de saúde de Roger, que permanece internado no centro cirúrgico, não foi divulgado pela unidade médica. O atentado deve ser investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), mas até o momento ninguém foi preso pela polícia. Informação de correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.