TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ichu: Grupo da situação se reúne e define convenção para o dia 30 de junho:


O Grupo da Situação liderada pelo ex-prefeito Carlos Santiago que apoia a pré-candidatura de Juninho de Prof. Dalva  (PC do B) para prefeito, se reuniu na noite de quarta-feira, 20, para discutir questões relacionadas a convenção e a campanha eleitoral.
Na reunião que contou com as presenças de alguns vereadores e de diversos correligionários, ficou definido que a convenção será realizada no dia 30 de junho a partir das 14 horas e acontecerá no Auditório do Antigo CEACO.

Durante a reunião o ex-prefeito Carlos Santiago agradeceu a presença de todos e falou das realizações feitas em sua gestão, e da preocupação que sempre teve em respeitar o funcionalismo público, principalmente na questão do pagamento dos salários.
O pré-candidato Juninho falou que estava feliz com a presença dos amigos naquele primeiro encontro e que outros acontecerão durante a campanha.
Juninho disse que lamentava a saída de Renato Adelino e do PT, mas entendia que o processo político é desta maneira, embora, tenha tentado de todas as formas a permanência deles na base.
O pré-candidato bastante confiante relatou que em sua caminhada tem percebido que o “povão” vem demonstrando apoio a sua candidatura e que cada pessoa é responsável pelo sucesso na eleição que se aproxima.
Sobre o candidato a vice na sua chapa, Junior esclareceu que ainda não foi denifinido, no entanto alguns nomes estejam sendo sondados.
Por:  André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.