TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ichu – Reunião do PSL acerta os últimos detalhes para a convenção do dia 25 de junho e da campanha eleitoral deste ano em Ichu:

Com o objetivo de buscar o crescimento do partido dentro do município de Ichu e se organizar para a convenção e a campanha nas eleições de outubro, o Partido Social Liberal (PSL), que tem como presidente o senhor Josemilto Carneiro de Oliveira, “Bobó” esteve reunido com seus militantes na noite desta quarta-feira dia 20, para em comum acordo entre seus militantes acertar os últimos detalhes que falta para a caminhada rumo ao pleito nas eleições municipais deste ano.
Foram tratados de diversos assuntos na reunião, como por exemplo: Sugestão do nome para Coligação na campanha eleitoral do pré-candidato a prefeito George Ferreira;
Os pré-candidatos a vereador criar sua Biografia para ser apresentada no dia da convenção;
Construir a Bandeira e as camisas do Partido (PSL), para mostrar a força do partido no município na caminhada que se inicia no dia da convenção;
Arrumação do clube, transportes e definição de horários da convenção entre outros.

O professor Tadeu que é militante do PSL, falou da importância em está reunido com os filiados do partido. Para Tadeu, o PSL precisa fazer um trabalho voltado aos jovens do município a fim de despertar nestes jovens o interesse em se filiarem no partido; segundo ele o partido vai crescer muito se conquistar esta juventude e que algumas palestras devem ser realizadas para estes futuros militantes aonde virão somar para o crescimento do partido e o desenvolvimento do município de Ichu como um todo.

O presidente do partido Josemilto Carneiro, destacou as lutas do partido desde a sua criação no município de Ichu, segundo Bobó, o partido vem crescendo a cada dia e lembrou os militantes, Hamilton Carneiro que sempre foi uma força na política do município, inclusive sendo vice-prefeito por duas gestões, e o vereador Antônio Silva “Chiba” que hoje é um representante forte e atuante no legislativo, e que sempre foi uma força na política local. Ainda segundo Bobó, o PSL vai sentar com o pré-candidato a prefeito George Ferreira para saber sobre a participação do partido (PSL) no governo municipal caso George venha a ser vitorioso nas eleições de outubro.
Bobó também deixou claro que o papel do PSL hoje assim como foi nas eleições anteriores é contribuir para a campanha eleitoral do pré-candidato a prefeito de sua coligação, que neste ano será o vereador George Ferreira que já foi declarado o pré-candidato a prefeito pela oposição.

Zé Lito, que é militante do partido e pré-candidato a vereador, alegou a falta de reuniões dentro do partido, segundo ele, o partido PSL não está se reunindo com seus militantes e não está participando das discussões dentro do grupo de oposição o que ele pede mais respeito por parte dos companheiros.
O Partido Social Liberal (PSL) está mais forte neste ano de 2012 com a adesão de Edilton Fagundes que disputou a eleição para vereador no ano de 2008 pelo PT e hoje está filiado ao PSL. Zé Lito e Antônio Silva conhecido como "Chiba" são os pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano pelo PSL. 
Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.