TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Feira - Militares da 65ª CIPM apreende menores infratoras com moto roubada:

Uma guarnição de Policiamento Ostensivo da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo soldado Arlen com apoio dos soldados Machado e Joab apreenderam duas menores infratoras com uma motocicleta Honda Pop com restrição de roubo.
 
O soldado Arlen afirmou para reportagem que ele juntamente com os dois soldados faziam o policiamento a pés pelo bairro George Américo, na última terça-feira (19), quando abordaram duas menores que conduziam a motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, placa NZC- 6394.  

Após ser verificada a documentação da motocicleta, os policiais descobriram que a motocicleta tinha sido roubada na noite da última segunda-feira (18), por volta de 19 h, no bairro Barroquinha.  

Ainda de acordo com os militares, os menores são suspeitos de participarem com seus companheiros em um esquema de roubo de motocicletas, geralmente eles roubam as motos para cometerem assaltos, tráfico de drogas e até mesmo homicídio. Os militares afirmaram ainda que as rondas pelos bairros continuem.

Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.