TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN EFETUA REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO SUL DO ESTADO:


Hoje por volta das 10:00 horas, policiais militares lotados na 62ª CIPM, Camacan, a 554 Km da capital do estado, sob a coordenação do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da Companhia e no Comando do 1º Ten PM Itamar Encarnação, deram cumprimento a uma Reintegração de Posse, expedida pelo Dr. Fabio Mello Veiga, Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca de Camacan, em favor do Senhor Joaquim Carvalho Neto na Fazenda Trindade, localizada na zona Umbaúbas, naquele município, que encontrava-se ocupada pelos Senhores José Carlos, Maria Domingas e outros, conforme os autos do processo nº 0000476-60.2010.805.0038.

Segundo o Major Rodrigues Castro, comandante da companhia, houve tentativas do comando da Companhia de se convocar as partes envolvidas com o fito de se buscar um desfecho sem maiores implicações, todavia, os ocupantes da terra ou seus representantes não compareceram ao evento.

A área reintegrada compreendia 282 hectares de terra, 83 ares e 86,7 centiares de terras próprias registradas no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Camacan.

No local, prepostos da 62ª Companhia Independente de Camacan, devidamente acompanhada pelo Oficial de Justiça, encontraram doze casas, entre estas, sete ocupadas enquanto que duas, por encontrarem-se vazias e trancadas, foram abertas com o acompanhamento das autoridades presentes.

Segundo informações do Major, no local foi mantido contato com o Sr., Rone Damasceno, identificado como líder do grupo e a reintegração aconteceu sem qualquer resistência ou conflitos. Segundo informações, os ocupantes que deixaram o local estariam migrando para a Sede do município de Camacan e Mascote.

Outras fotos:




Camacan Comando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.