TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Feira de Santana - Homem é baleado por assaltantes no bairro Feira X:

Depois de ser perseguido por bandidos, Adelson Moreira dos Santos, de 39 anos, foi baleado em um assalto ocorrido na noite de ontem (20), em Feira de Santana.  Ele foi atingido por um tiro no pé esquerdo e perdeu a motocicleta que pilotava.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde relatou que a perseguição dos assaltantes começou no Parque Tamandarí, na região do bairro Tomba. Já na Rua L, a principal do Feira X, ele foi baleado e teve a moto roubada pelos assaltantes.

Adelson está em observação médica no HGCA, fora de perigo. Ele mora na VP 47, no conjunto Viveiros.

Outras ocorrências
O jovem Ricardo dos Reis Silva, de 26 anos, foi atingido por vários tiros na localidade conhecida como “Pela Porco”, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

O fato ocorreu na noite de ontem (20), quando a vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Na unidade hospitalar, os policiais de plantão não obtiveram informações sobre a autoria dos tiros.

A vítima mora na Rua Urânio, bairro Jardim Acácia, e está em observação no HGCA.

Outra vítima de tentativa de homicídio, na noite de ontem, foi Rodrigo de Jesus Santos, de 26 anos, que foi atingido por três facadas na cabeça e no braço direito. O jovem foi ferido quando estava próximo ao “campo do Jaime”, no bairro Sítio Matias.

Os agressores de Rodrigo também não foram identificados.

Por Kleiton Costa, com informações de Carlos Valadares - Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.