TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Durante convenção, PRB reafirma apoio à Tarcizio Pimenta:

Milhares de pessoas se reuniram na tarde deste domingo (10), para celebrar a oficialização da candidatura de Tarcizio Pimenta (PDT), para prefeito de Feira de Santana.
O anuncio aconteceu durante a convenção dos partidos PDT-PRB-PTC-PR. O deputado estadual José de Arimatéia e o federal, Márcio Marinho, participaram do evento e declararam total apoio do Partido Republicano Brasileiro (PRB) ao candidato.
“O PRB está aqui hoje, porque acredita que Tarcizio Pimenta pode e vai continuar fazendo o melhor por Feira de Santana. 
E é por isso, que toda militância de nosso partido, sairá, ao lado dos nossos candidatos a vereadores, anunciando o nome de Tarcizio Pimenta como a melhor opção para Feira de Santana”, afirmou José de Arimatéia.
Márcio Marinho, ressaltou a importância da candidatura para o PRB e para Feira de Santana. “Não tenho dúvidas de que Tarcizio vai transformar Feira de Santana em um canteiro de obras, porque ele já demonstrou que é um homem que trabalha e almeja o desenvolvimento de sua cidade”.
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; o presidente estadual, Alexandre Bursh; o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo; o presidente do PTC, Romildo Campodonio; a deputada estadual Graça Pimenta, o deputado federal, Fernando Torres, além de diversos vereadores, também estiveram presentes.
Tarciso Pimenta, foi enfático em anunciar o seu desejo de continuar governando Feira de Santana. “Quero seguir nessa luta e mostrar que é possível caminhar para frente e melhorar a vida do meu povo”, disse.

Por Ludmilla Cohim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.