TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feira - Militares do Tático Móvel prende dupla acusada de cometer assaltos na cidade:

Policiais do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do capitão Neves prenderam na manhã de domingo (10), por volta de 11h, a dupla, Ivan Gonçalves dos Santos, 20 anos e Edson de Jesus Passos, 22 anos, ambos moradores do bairro Liberdade. A dupla foi presa quando transitava em uma motocicleta no mesmo bairro onde mora.
Os militares encontraram com a dupla um revolver calibre 38 com quatro munições intactas. Segundo os militares, a dupla é acusada de cometer assaltos na cidade. Ainda de acordo com os militares, a guarnição do Tático Móvel fazia ronda pela Liberdade e ao avistar a dupla em atitude suspeita, a mesma foi abordada.


Eles foram conduzidos, para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentados na Central de Flagrante, onde os dois acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.