TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Salvador - Caminhão bate em poste e deixa um ferido na avenida San Martin:

Com o impacto da colisão, o poste caiu sobre a calçada e deixou os bairros do Retiro e IAPI, além da avenida San Martin, sem energia
Fotos: Divulgação
Caminhão da cervejaria bateu em poste
Um caminhão bateu em um poste na avenida San Martin, em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (11), e deixou o trânsito bastante complicado nos dois sentidos da via, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).
De acordo com informações da Guarda Municipal, o motorista Alexandro Celestino de Moura, de 34 anos, da cervejaria Ambev, perdeu o controle do veículo e colidiu com um veículo modelo Pajero que estava estacionado ao longo da via. Em seguida, a Pajero colidiu com uma caminhonete da empresa Divicom, atingindo um homem identificado como Renato, que ficou preso entre as ferragens de outro caminhão, que também estava estacionado no local.
O acidente, que aconteceu na altura do Supermercado GBarbosa, sentido avenida Luis Eduardo Magalhães, ainda deixa o trânsito lento na região. Com o impacto da colisão, o poste caiu sobre a calçada e deixou os bairros do Retiro e IAPI, além da avenida San Martin, sem energia. Funcionários da Coelba já estão no local para restabelecer a energia.

Poste caiu sobre calçada após a colisão do caminhão
Agentes do órgão de trânsito do município permanecem no local organizando o fluxo de veículos, que segue engarrafado até o bairro do Uruguai, na Cidade Baixa.
Informação de correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.