TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Polícia registra 5 homicídios em menos de 24 horas em Feira de Santana:

Leandro Amorim dos Santos, 21 anos, e sua companheira Milene da Silva Pereira, 22 anos, foram atingidos com vários disparos de arma de fogo. O casal foi pego de surpresa no interior da própria residência, na rua Andre Vital Negreiros, bairro Panorama.
 
De acordo com vizinhos, dois elementos de bicicleta praticaram o crime e fugiram na noite deste domingo (10).  

O homem foi atingido na cabeça e no tórax e morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já a mulher levou um tiro no braço,  e após ser medicada foi ouvida pela policia civil.  

Humildes  
Na mesma noite, Edmilson dos Santos Ferreira, 23 anos, que morava na rua Ipanema, conjunto José Falcão, no distrito de Humildes, foi morto com vários tiros.  

De acordo com parentes, a vítima foi assassinada na presença da mãe. O homem teve a casa invadida por homens desconhecidos.  

Capuchinhos  
 
Edilson Brito de Jesus, 33 anos, foi morto a tiros, por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (11). De acordo com a mãe, o jovem era usuário de drogas e trabalhava lavando carros em Feira de Santana.  

O crime ocorreu na rua Marechal Castelo Branco, no bairro dos Capuchinhos, mas até o momento, a autoria do crime ainda não foi definida . Edilson era morador da rua  Barra do Piraí, no Parque Getúlio Vargas.  

Pedra Ferrada 
   
Carlos Alberto Jesus Ribeiro Junior, 23 anos, pedreiro, que morava na fazenda Cajueiro, no distrito de Maria Quitéria, foi encontrado morto a tiros.  

O corpo foi localizado por populares na estrada da Pedra Ferrada, e já foi removido ao necrotério.  

George Américo  
Também foi registrado mais um assassinato na rua V Concórdia, no bairro do George Américo, em Feira de Santana.  Um homem aparentando ter aproximadamente 25 anos, foi baleado no tórax, braço e pescoço. Ele estava trajando apenas uma bermuda estampada.  

Estatística  
No mês de junho, a polícia registrou 14 homicídios, totalizando 212 pessoas assassinadas neste ano de 2012.  

As informações são de Carlos Valadares e Denivaldo Costa, com fotos do Central de Polícia e Valdir Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.