TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Prefeito de Santaluz inaugura Praça no Bairro JK e assina ordens de serviços no valor de mais de R$ 3 milhões para construção de quadras poliesportivas e calçamento:

Júnior lembrou que até o final do seu mandato serão calçadas 33 ruas na sede e 23 comunidades rurais, o que credencia a sua gestão a receber a marca de maior quantidades de ruas calçadas em toda história do município.
No inicio da noite de domingo (10), o prefeito Joselito Carneiro de Araújo Júnior (PSD), acompanhado de vereadores e secretários municipais, inaugurou uma Praça com parque infantil no Bairro JK e assinou ordens de serviços para a construção de 50 mil metros de calçamento e quatro quadras poliesportivas. Segundo Júnior do Max, como é conhecido o prefeito, serão investidos R$ 3 milhões e 300 mil neste pacote de obras e serão beneficiados os moradores da sede e da zona rural.

Junior disse ao CN também que a comunidade que estava recebendo o benefício merecia, pois o bairro é um dos mais distantes e populoso da sede e merecia ter um espaço de qualidade.”Fiquei feliz ao chegar aqui e ver os pais colocando seus filhos nos brinquedos para se divertirem e sei que serão muito úteis daqui pra frente. O espaço servirá também para realização de eventos que possam levar o lazer para os jovens e idosos, por ser amplo e arejado.  
Júnior lembrou que até o final do seu mandato serão calçadas 33 ruas na sede e 23 comunidades rurais, o que credencia a sua gestão a receber a marca de maior quantidades de ruas calçadas em toda história do município num espaço de oito anos. Ele também antecipou que as quadras serão construídas nas comunidades de Limeira, Rose, Mucambinho, Morro dos Lopes e Miranda.

A professora Maria Aparecida Rodrigues, secretária de educação, disse que as ações da gestão conduzida por Júnior tem contribuído para a inclusão social e o exemplo deste resultado positivo é o bairro JK, onde já foi construída uma quadra poliesportiva e a reforma da escola anexa Irmã Dulce, que é considerada um patrimônio da comunidade e é zelada pelos seus moradores.
Para comemorar a inauguração a Prefeitura contratou o Trio Elétrico Comêta e as bandas Asses Musical e Namoro Online.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.