TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feira - Mulher é vítima de tentativa de homicídio no Aviário:

Marcelo Costa Lima, 17 anos, morador do município de Santo Estevão foi vítima de um tiro nas costas.  O autor do disparo não foi revelado na ocorrência policial.

Ednalva Gonzaga Santiago, 34, residente na rua Senador Quintino, no bairro do Aviário foi vítima de  dois tiros na perna . Segundo a jovem, um homem que estava escondido em um matagal foi autor da tentativa de morte.

Outras ocorrências
Outra pessoa baleada neste final de semana foi João Carlos Gomes Reis, 30 anos, morador da rua Minas Rosa, no Sitio Matias. O tiro atingiu a perna e foi deflagrado por um homem conhecido com “Thor”, segundo boletim de ocorrência.

Josiel Santos da Silva, 34 anos, morador da rua Goiás no bairro da Queimadinha,  levou uma facada na coxa . Já Luciana da Silva Nascimento, 28 anos, residente rua Pax Subaé  foi atingida  com uma facada aplicada por um homem conhecido como "Caboré".

Erivan Santos, 36 anos, morador da Rua Nova foi atendido na unidade de saúde, após receber uma facada nas nádegas. O fato ocorreu no povoado do Bessa, municipio de Conceição do Jacuípe.

O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro na noite de domingo (10) ao jovem Gilson Lima dos Santos, 17 anos. O adolescente foi baleado nas costas quando estava no conjunto Fraternidade.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.