TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coité - Mulher reencontra filha gestante que estava desaparecida e diz que enfrenta mais um grave problema:

O reencontro de mãe e filha aconteceu por volta do meio dia de sábado,09, na cidade de Tucano.
A dona de casa Filipia Maria de Jesus, moradora do Alto São João, saída Coité/Retirolândia, comemora o reencontro com a filha Joice Maria de Jesus, 25 anos, que estava desaparecida por mais de trinta dias, e para aumentar o desespero, a mesma está grávida e segundo Filipia ninguém sabe exatamente o tempo de gestação da filha, já que nunca passou por um médico, e outro problema revelado pela mãe da jovem, é que, mesmo sem saber o tempo de gestação, acredita que a criança está prestes a nascer e não tem nada de enxoval.
O reencontro de mãe e filha aconteceu por volta do meio dia de sábado,09, na cidade de Tucano. Após a divulgação no Calila Noticias da matéria com a fotografia da gestante, o repórter Érico Souza, do tucanobr.com, viu uma mulher com as mesmas características do que tinha visto na foto  e manteve contato com a redação do CN e a partir daquele momento  passou a observá-la e informou a situação a polícia e a guarda municipal no sentido de matê-la na cidade até que alguém fosse buscá-la.
Segundo o repórter, ele acompanhou os passos da gestante e viu que a mesma estava dormindo numa casa abandonada no antigo Bairro do Matadouro, hoje chamado Nova Esperança, coincidentemente ocorreu isso em Coité, com relação a mudança do nome do Bairro. Joice vivia andando pelas ruas da cidade de Tucano, a 115 km de Coité pedido dinheiro e alimento, tão logo a informação e a confirmação que aquela pessoa se tratava de Joice, informamos a mãe dela que contou com o apoio do vereador Betão do PT de Conceição do Coité que a colocou no carro e foram até Tucano.
Filipia disse que conheceu o local onde Joice dormia e classificou como ambiente sub humano e até o lençol que ela usava para se proteger do frio alguém ateou fogo, no intuito de expulsá-la do local, inclusive segundo um morador é ponto de usuário de drogas.
O vereador Betão ao tomar conhecimento da necessidade de uma consulta por parte da gestante, disse que já providenciou e nesta segunda-feira,11, ela estará no médico obstetra.

Por: Raimundo Mascarenhas CN* fotos: Érico Souza tucanobr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.