TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feira - Blog Caldeirão do Paulão traz matéria com pronunciamento polêmico do pré-candidato a vice prefeito na chapa com José Ronaldo, Luciano Ribeiro:

Confira abaixo a matéria na íntegra

 “Deus cria, o vento espalha e o diabo une”
Foi assim o pronunciamento de Luciano Ribeiro, candidato a vice-prefeito (diversas vezes), na chapa do DEM encabeçada pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante evento realizado na manhã desta segunda-feira (11) no Feira Palace Hotel, onde o PMDB se reuniu com o diretório para indicar o nome do vice-prefeito na chapa do DEM. Será que Luciano se referia à aliança feita com o PMDB e o DEM?
É de conhecimento do povo feirense que o ex-prefeito e ex-deputado Luciano Ribeiro foi ateu e talvez quisesse deixar claro para o povo feirense que mesmo envolvido com a Igreja Católica continua desenvolvendo as suas atividades sociais, porém como antes não crendo que existe um Deus criador.
O candidato diz que está preparado para governar durante oito anos ao lado de Ronaldo, pois como os dois são filhos de Paripiranga foi muito fácil uni o útil ao agradável.
Luciano também já conta como vitoriosa a eleição 2012. “Colbert disse que não se canta vitória antes do tempo. Concordo, mas tenha dó. Zé Ronaldo se tu achar que vai perder essa, tenha paciência. Aí não existe mais eleição!”, adianta.
Matéria indicada por um internauta do Ichu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.