TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Oito caminhões pegam fogo em posto de combustível:


Incêndio teria sido provocado por um superaquecimento em um dos veículos

Oito caminhões foram atingidos por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (11) em um posto de combustíveis na BR-324. De acordo com informações do Correio, o fogo começou por volta da 1h da madrugada no Posto Gameleira, no km 618, sentido Salvador, BR-324.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio teria sido provocado pelo superaquecimento no sistema de ventilação de teto de um dos caminhões. Ninguém ficou ferido.
 
Ainda segundo a PRF, o incêndio se alastrou rapidamente para outros veículos que estavam estacionados. Oito caminhões foram atingidos pelas chamas. Ainda de acordo com a PRF, equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio. Informação de Bocão News - Foto Ilustrativa

Um comentário:

  1. voces nao temnham coraçao nenhum voces sabem o que sao uns sacanas voces vao pagar por isso

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.