TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador neste sábado:

Confira a agenda dos candidatos a prefeito da capital Baiana

ACM Neto (DEM) começará as atividades do fim de semana em caminhada, às 11h, em Pirajá, participa do aniversário do vereador Téo Senna (PTC) no Othon Palace Hotel às 12h, e às 19h estará presente na missa solene em comemoração aos 20 anos da comunidade Shalom no Costa Azul. 

O candidato Da Luz (PRTB) passará a manhã deste sábado (14) em encontro com candidatos a vereador pelo proprio partido, e pela tarde terá entrevista a uma emissora de rádio. 

Hamilton Assis (PSOL) terá reunião com a coordenação de campanha às 9h na sede do partido, e às 15h participará de lançamento da candidatura de Barbi a vereadora, em Periperi. 

Márcio Marinho (PRB) participa, às 10h, de um café da manhã com lideranças comunitárias de Nova Brasília, na Estrada Velha do Aeroporto. 

Mário Kertész (PMDB) terá caminhada no Subúrbio às 10h, e almoço com os assessores de campanha às 13h. 

Nelson Pelegrino (PT) participará de caminhada em Cajazeiras 8 e 10 às 8h, e encerra o sábado com visita ao Condomínio Bromélias II e III na Estrada do CIA às 14h.

Fonte: Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.