TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Valença: Carro é metralhado e duas pessoas morrem em perseguição:

www.aindahoje.com
O carro foi metralhado em perseguição 
Três pessoas foram baleadas na tarde dessa sexta-feira (13), por volta das 15:00h na Rua Guilherme Paternostro, no centro da cidade Valença, a 262 km de Salvador.

As pessoas estavam retornando de uma audiência no Fórum em um veiculo Peugeot prata, placa GXQ 3110. Ao entrar no bairro da Bolívia, foram surpreendidas por homens em uma moto que deflagraram vários tiros contra o veiculo, atingindo três pessoas. Luciano Bispo dos Santos, 19, foi alvejado com vários tiros nas costas, Djane de Jesus da Silva, 26, alvejada nas costas e pescoço e Magno Souza de Jesus, conhecido como Monteirinho, atingido com um tiro de raspão na cabeça.

As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro de Valença por populares. Luciano e Djane não resistiram aos ferimentos morreram. Magno foi encaminhado ao setor de Raio X e permanece internado. A condutora do veículo que preferiu não ser identificada e uma criança de aproximadamente sete anos saíram ilesos.
Segundo depoimento da criança que estava no carro no momento do crime, as coisas aconteceram muito rápido.

Os homens já chegaram atirando. Só ouvi o barulho dos tiros e depois não vi mais nada. Um tiro pegou na cabeça do homem que estava no carro. Fiquei com muito medo.” Afirmou a criança.

A Polícia Civil e Militar encontram-se no Pronto Socorro de Valença investigando o caso e os corpos foram encaminhados para o DPT de Valença para necropsia.

Por Késsia Campos da Redação do Ainda Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.