TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Coité: Idoso de 82 anos é encontrado morto na zona rural:

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h30m o idoso Silvino Pereira da Silva, 82 anos, foi encontrado morto em sua propriedade rural, localizada na fazenda Bosque, região do distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité. 
Segundo informação da família, Silvino saiu da sua casa localizada no Alto da Vitoria, no distrito, para a sua roça pela manha como é de costume, quando escureceu, o idoso não tinha chegado, os familiares preocupados começaram a procurá-lo, em seguida encontraram o corpo da vitima sem sinais vitais na roça.

Os familiares acreditam que o idoso passaou mal e morreu, ou seja, morte súbita, pois não tinha nenhuma marca em seu corpo. Esteve no local as policias militar e civil, após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropciado, em seguida foi liberado, o sepultamento aconteceu no cemitério do distrito na tarde deste sábado. 

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.