TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

As ultimas notícias do Esporte Clube Bahia:

Confira as ultimas informações do Bahia que se prepara para enfrentar o Flamengo neste domingo dia 15

Bahia x Flamengo: Tricolor faz novo treino
No penúltimo treinamento da semana, o elenco do Bahia segue se preparando para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (15), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino tático com o intuito de montar a equipe que enfrenta o rubro-negro carioca.

O grupo foi dividido em duas equipes e o treinador fez o trabalho tático no campo reduzido. Em seguida, Falcão parou o treino e conversou com o provável time titular na partida de domingo. Enquanto isso, o auxiliar Julinho Camargo trabalhava finalizações com o restante do grupo.
Depois do treino tático com as duas equipes, o treinador treinou e corrigiu o posicionamento do time titular. O atacante Elias foi a baixa no treinamento. O jogador sentiu dores na canela e fará um exame de ressonância na clínica Diagnoson para saber se há lesão.

Quem desceu para o campo foram o lateral-esquerdo Ávine e o meia Jéferson. Os dois atletas fizeram um trabalho físico com os preparadores Dudu Fontes, Igor Morena e Luiz Napoleão.

No departamento médico ficaram os laterais Coelho, que se recupera de uma lesão no joelho, e Madson, que trata de uma lesão muscular na coxa. Neste sábado (14), o elenco treina às 09h30, no Fazendão, fazendo o último trabalho antes de enfrentar o Flamengo. (Por Dalmo Carrera - )

Bahia x Flamengo: 21 mil ingressos vendidos
Buscando o início da reação no campeonato brasileiro, o Bahia conta com o apoio da sua torcida para incentivar nosso time, em busca do segundo triunfo na Série A.

O adversário será o Flamengo, reeditando um tradicional confronto da elite do futebol brasileiro e Até o final desta sexta-feira, para este jogo, 21 mil ingressos haviam sido vendidos. Mas a venda continua neste sábado.

O jogo também marca o primeiro confronto de Marcelo Lomba, Vander e Kléberson, ex atletas do rubro-negro carioca e também do técnico Joel Santana, que comandou o Bahia na Série A do ano passado. Em 2011, o Esquadrão de Aço venceu o Flamengo no Rio por 3 x 1 e empatou o jogo de Pituaçu em 3 x 3. Os jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do Bahia convocam nossos torcedores para que compareçam em grande número em Pituaçu. (Por Dalmo Carrera - 
)

Fonte: Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.