TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Esquadrão de Aço pronto para enfrentar o Flamengo


Time Finaliza preparação para o jogo neste domingo

Na manhã deste sábado (14), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida deste domingo contra o Flamengo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino recreativo e de bolas paradas com o elenco.
 
O trabalho iniciou com o treinador reunindo o grupo no centro do gramado e tendo uma longa conversa. Em seguida, os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandaram o aquecimento com bola.
 
Enquanto isso, Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno.
 
Após isso, os auxiliares Eduardo Barroca e Julinho Camargo comandaram a atividade recreativa. O time de Marcelo Lomba, Júnior e Mancini venceu a equipe de Souza, Titi e Hélder, se recuperando da derrota da última semana.
 
No final, Falcão trabalhou as bolas paradas com os jogadores. Foram testadas faltas frontais, laterais, cruzamentos na área e escanteios. O técnico procurou corrigir o posicionamento da defesa e do ataque nas jogadas.
 
O lateral-esquerdo Ávine desceu para o campo e participou normalmente do recreativo.
 
No departamento médico ficaram os laterais Coelho, que se recupera de uma lesão no joelho e Madson, que faz tratamento para curar uma contusão muscular na coxa.
 
Na academia, o meia Jéferson continuou fazendo o trabalho de recondicionamento físico, com o professor Luiz Napoleão.
 
Após o treino, o grupo seguiu para a concentração em Busca Vida, onde ficará até horas antes da partida deste domingo.

Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.