TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Avião monomotor cai em Uauá, piloto e passageiro morrem na hora:

Uma das vítimas era um professor que estaria na região para visitar familiares
Uma aeronave monomotor caiu próximo ao campo de pouso de Uauá, logo após ter decolado. O acidente aconteceu por volta das 11h40 deste sábado 14 de julho. Segundo informações de transeuntes, assim que a aeronave levantou vôo teria sido tombada por uma corrente de ventos o que, possivelmente, causou o desequilíbrio e a queda do avião.

Desde ontem sexta (13) a aeronave se encontrava na cidade. De acordo com informações de pessoas conhecidas eram os tripulantes, o professor da rede estadual “Nelson Paletó” e o piloto da aeronave que até o fechamento da matéria não havia sido identificado.
O professor Nelson já lecionou no Colégio Estadual Antônio Conselheiro em Uauá. Vindo do sul do estado, onde havia comprado a aeronave e impossibilitado de pousar em Juazeiro devido o espaço aéreo está bloqueado, resolveu vir a Uauá para aguardar a liberação para pousar em Juazeiro e, na ocasião visitar os amigos com quem havia feito contato há três dias para pedir a permissão de pouso no aeroporto municipal.
Natelaeventos.com – Fotos: Reginaldo Pirilampus - Extraído do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.