TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Polícia militar de camacan prende ladrões no distrito de São João do panelinha e apreende arma de fogo artesanal:

No início da manhã deste sábado dia 14 de julho, por volta das 06:30 h, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Camacan por policiais militares lotados na 62ª CIPM, os menores de iniciais V.S.S. de 17 anos de idade, M.S.S. da mesma idade e JAILTON ALVES SANTOS de 31 anos de idade, apontados de terem furtado a quantia de 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) e um talão de cheques pertencente ao Senhor Raimundo Plácido da Costa, residente no distrito de São João do Panelinha em Camacan.

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia, os elementos foram detidos pelos soldados José Macena e José Jorge, integrantes do radiopatrulhamento que foi acionado por populares naquele horário. Disse ainda o Major, que conforme informações da Guarnição, os indivíduos encontravam-se de posse de uma arma de fogo artesanal com capacidade para dois disparos com grande efeito danoso.

A ação delituosa dos citados, se deu as 03:00 horas da madrugada, quando os elementos invadiram o depósito R.P.C. de propriedade do Senhor Raimundo Plácido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Camacan, onde foram apresentados, e registrado em O.C. 872 pelo Agente de Polícia plantonista.
A arma artesanal encontrada com os indivíduos foi apreendida
Camacan Comando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.