TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Garotas de programa são presas por aplicar golpe “Boa Noite, Cinderela” em turistas:

Elas dopavam clientes em motéis para furtar cartões de crédito e débito
Doze garotas de programa foram presas sob suspeita de aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela” em turistas em Copacabana, no Rio de Janeiro. Quatro homens, que seriam companheiros e maridos das mulheres, também foram presos. 

Durante quatro meses de investigação, os policiais trabalharam infiltrados em boates de Copacabana. As mulheres abordavam homens em bares na orla do Rio e levavam para motéis. Os clientes eram dopados e tinham cartões de crédito e débito furtados.

Em posse dos cartões, as garotas passavam em máquina até debitar o limite permitido pelo banco. Depois, elas devolviam os cartões às carteiras das vítimas, que só descobriam o golpe na fatura do cartão. De acordo com o G1, um turista que caiu no golpe teve R$ 80 mil roubados em uma noite. 

O delegado Alexandre Braga contou que as garotas de programa também prestavam atenção na senha que a vítima digitava para pagar conta em bares ou restaurantes. Depois, quando dopavam as vítimas, elas usavam a senha. 


Mulheres foram apresentadas pela polícia neste sábado (14)

As mulheres responderão por formação de quadrilha, furto, roubo qualificado e estelionato. Os homens responderão por cafetinagem de suas próprias mulheres e namoradas.

Além das máquinas, os policiais apreenderam com as garotas remédios, uma arma de brinquedo, comprovantes de débito e crédito, celulares, tablets, e anotações da movimentação financeira da quadrilha.

As informações são do correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.