TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Filho de Sylvester Stallone estava morto há três dias, diz site:

 Amigos de Sage estavam preocupados por não terem notícias dele e foram procurá-lo

Sage foi encontrado morto em seu apartamento Foto: Divulgação
O site TMZ divulgou que Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, estava morto há ao menos três dias. Sage foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (12). Uma autópsia será feita nos próximos dias e revelará a causa da morte. 

Segundo o advogado George Braunstein, amigos de Sage estavam preocupados por não terem notícias dele e foram procurá-lo. O advogado acredita que a morte tenha sido um acidente. 

Nenhum bilhete indicando suicídio foi encontrado no local, mas frascos de medicamento prescrito foram localizados apartamento. Ainda de acordo com o TMZ, Sage, que tinha 36 anos, ficou uma semana sem falar com ninguém. A empregada que limpava o local tinha instruções de não atrapalha-lo ou bater na porta de seu quarto. 

Uma funcionária e um parente encontraram o corpo de Sage. A causa oficial da morte deve levar algumas semanas para sair, já que testes toxicológicos serão feitos.

De acordo com o G1, o porta-voz de Sylvester Stallone disse que ele está "devastado" com a notícia. “Ele está devastado e agoniado com a perda repentina de seu filho. Sua compaixão e seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sacha”, disse Michelle Bega, que representa o ator. 

Fruto do relacionamento entre Stallone e Sasha Czack, ele era o filho mais velho do ator. “Sage era um jovem muito talentoso e sua perda será sentida para sempre”, disse Bega.

Sage Stallone fez sua estreia no cinema ao lado do pai em Rocky 5 (1990). Depois, ele dedicou-se a dirigir e produzir pequenos filmes.

Da Redação - Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.