TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Salvador - Funcionário é assassinado dentro do Bompreço:

André Luis foi surpreendido por quatro homens em motocicletas

André Luis Santana Santos, 26 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (13), dentro do Supermercado HiperBompreço, do bairro do Cabula na Rua Silveira Martins, em Salvador. De acordo com a Central da polícia, André era funcionário do supermercado e foi surpreendido a tiros por quatro homens que estavam em duas motocicletas. 
 
Testemunhas informaram à polícia que dois dos quatro homens entraram no Bompreço para chamar André. Ao chegar no estacionamento, ele foi alvejado pelos criminosos. 
 
Segundo testemunhas, quatro homens chegaram em duas motos ao supermercado. Enquanto os pilotos das motos esperavam do lado de fora do BomPreço, os dois caronas entraram no estabelecimento para chamar o funcionário. Houve correria. Uma viatura que passava pelo local flagrou a movimentação e parou.
 
Ainda de acordo com a Central, com a chegada dos policiais, dois homens conseguiram fugir em uma das motos, mas um dos suspeitos havia sido baleado nas pernas e tentava pular a grade de contenção do supermercado. O homem ferido e o piloto de uma das motos não conseguiram sair do estacionamento e foram detidos para prestar depoimento. Na ação, uma arma foi apreendida. O baleado foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos e o motocilista deve prestar depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informação de Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.