TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Mototaxista sofre tentativa de homicídio na Rocinha:

 A vítima já cumpriu pena por assalto e a mãe dele atribuiu o fato ao tráfico de drogas
Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O mototaxista Edcarlos Santos Silva, de 32 anos, que reside na rua Padre Miguelino no bairro Coronel J. Pinto foi baleado por volta das 11h deste sábado (15), quando se dirigia á residência de uma irmã dele no bairro Rocinha. Foram disparados vários tiros contra a vítima que foi atingida no braço esquerdo, tórax e em uma das pernas.   

Socorrido por uma ambulância do Samu, Edcarlos foi levado para o pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade. Antes de ser encaminhado ao centro cirúrgico ele conversou com policiais de plantão naquele hospital, mas não soube informar quem foram as pessoas que tentaram contra a vida dele nem as razões do fato.   
Momentos após Edcarlos ser atendido e transferido para o centro cirúrgico, a mãe dele, a dona de casa Nailda dos Santos que mora no bairro Conceição chegou desesperada em busca de informações sobre o ocorrido. Ela informou que o filho trabalha como mototaxista e que estava próximo á casa de uma irmã quando foi baleado.   

Nailda informou ainda que Edcarlos já cumpriu pena no conjunto penal por prática de assaltos e atribuiu a tentativa de morte contra ele a traficantes do bairro Rocinha. " Foram os caras da Rocinha que balearam meu filho. Vou descobrir quem foi e denunciar porque o tráfico de drogas está demais", disse.   

Segundo ainda  Nailda, outro filho dela também já foi vítima de tentativa de morte. " Esse meu filho que foi agora baleado estava preso há oito anos, mas já pagou a pena. O outro nunca se envolveu com nada", garantiu. 

Por Ney Silva / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.