TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Alexi Portela comenta situações de Deola, Neto Baiano e interesse em William


Depois de acompanhar o triunfo do Vitória no Paraná, quando o Leão venceu a partida por 1 a 0 contra o Atlético-PR, o presidente Alexi Portela comentou sobre as negociações envolvendo o goleiro Deola, o atacante Neto Baiano e o interesse em William. 

“As negociações envolvendo o goleiro Deola estão adiantadas, mas ainda depende de duas pendências que devem ser resolvidas na segunda-feira”, comentou o presidente Alexi Portela em entrevista à rádio Itapoan FM.

O presidente também explicou a situação de Neto Baiano em sua negociação para o futebol japonês. “O Vitória tem que ter mais vantagens nessa negociação. Vamos tentar essa melhora na proposta ou buscar uma alternativa para ele ficar”.

Caso Neto Baiano deixe o Vitória, o presidente já tem um jogador que o interessa. “Se o Neto sair eu preciso repor. Pedi a uma pessoa para verificar a possibilidade do William, mas isso vai depender da situação de Neto”.

A expectativa é que as situações do goleiro Deola e do atacante Neto Baiano sejam resolvidas na segunda-feira.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.