TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Riachão: Paróquia Nossa Senhora da Conceição faz debate sobre as drogas:

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, juntamente com Pastoral da Sobriedade, em Riachão do Jacuipe, promove a I Semana de Prevenção ao uso de Drogas, a partir deste domingo (22) e prossegue até o dia 27 de julho.

O objetivo é sensibilizar a comunidade jacuipense sobre a importância de prevenção como a forma mais eficaz para proteger os jovens do uso de drogas lícitas e ilícitas.

O evento começa neste domingo (22), sendo a abertura com uma missa na Igreja Matriz, às 19h30; segunda-feira (23) terá prosseguimento na ASPAM, às 19h30, com sessão de cinema, cujo tema é “Diário de um adolescente”; dia (24), terça-feira, acontece encontro com as famílias dos alunos da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, às 8h30; pela noite, às 19h30, sessão de cinema na Associação de Proteção ao Menor (ASPAM), com o tema “Meu nome é Jhonny”.

Na quarta-feira (25), acontece encontro da comunidade jacuipense com a Pastoral da Sobriedade, celebrando o 11º passo, às 19h30, no Centro Paroquial Padre Justino Russollilo. No mesmo horário teremos a realização do terço dos homens, no Salão da Legião de Maria.

Na quinta-feira (26), mesa redonda com o tema ’’Olhares da dependência química, e a busca por alternativas”: O olhar da saúde, com Dra. Carolina Rodrigues (psiquiatra); o olhar da justiça: palestrante Dr. Arnaldo Franco Freire (juiz de direito); O olhar da segurança pública, com orientações de Lúcio José da Silva (capitão); O olhar da espiritualidade, com depoimento de um ex-usuário de drogas, no Auditório do Centro Referencial e Assistência Social (CRAS).

O encerramento será no próximo dia (27), às 20h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com um jantar beneficente para arrecadar fundos em prol da Pastoral de Sobriedade de Riachão do Jacuípe.


As Informações são do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.