TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Briga entre vizinhos termina com uma mulher morta:

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das2h30 de domingo (22), Telma Sena dos Santos, 41 anos, que morava na rua Pato Branco no Bairro Sim, em Feira de Santana.

Segundo informações de Maria Odalía prima da vítima, os vizinhos Sérgio e Gildásio que tinham uma rixa antiga iniciaram uma discussão. Durante a briga, a vítima tentou separar a briga e foi baleada.  

A proprietária dona do “Bar da galega”, situado no corredor dos Araçás no mesmo bairro, disse que Sérgio puxou a arma e efetuou quatro tiros na direção do  oponente,  e depois fugiu em uma motocicleta.  

O sobrinho da vítima informou que um disparo acertou o pescoço de Telma. Ela não resistiu após dar entrada na unidade de saúde.  

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.