TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Coligação “Por uma Coité de Todos” realizou carreata na manhã deste domingo:

Todos os candidatos do Nordeste da Bahia que desejarem enviar informações, o CN fará a divulgação, mas é preciso ética.
Atendendo a solicitação de centenas de jovens que desejam mudança em Conceição do Coité, eles que mobilizaram aproximadamente mil pessoas na manhã deste domingo, 22,  para uma carreata  que percorreu várias ruas e teve o encerramento no largo da igreja matriz onde será instalado o Comitê político.
A idéia da mobilização partiu de Cláudio Resedá e Deco dos Caciques depois de uma conversa na barbearia de Aloísio. Eles idealizaram a sugeriu a juventude que fizesse o convite a militância via redes sociais e de acordo com o candidato a prefeito Assis (PT) todo projeto deu certo e segundo ele, as oposições nunca iniciaram uma campanha tão forte. Assis parabenizou a todos que tiveram a idéia que segundo ele foi oportuno, pois  serviu para que todos fossem convidados para participar da inauguração do comitê, marcado para a noite da próxima sexta-feira.

Alex da Piatã (PMDB) candidato a vice, também fez uso da palavra e focou sua fala na música de campanha dos adversários que colocaram a união dele e Assis como um “casamento inútil”.
Tudo não passa de desespero por parte dos adversários, não está acontecendo um casamento de Assis e Alex e sim a chapa atende a um clamor da população coiteense.
Fonte: Assessoria

Informação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.