TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Criança de sete anos é morta com tiro acidental em Uibaí:

O garoto estava na sala quando foi atingido no peito por um disparo acidental da arma do padrasto
Uma criança de sete anos morreu depois de ser atingida por um tiro acidental da arma do padastro. O caso aconteceu na zona rural de Uibaí, na região de Irecê, que fica a 536 km de Salvador. O menino, que não teve a identidade divulgada, foi atingido no peito e morreu na hora.

Segundo informações da polícia, a criança estava na sala da casa quando o padastro, que também não teve o nome divulgado, manuseava uma carabina de pressão municiada com chumbinhos. Sem querer, ele disparou dentro de casa e acabou ferindo o garoto.

O menino chegou a ser socorrido para um posto médico no centro da cidade, mas já chegou à emergência sem vida. O padrasto foi detido e levado para a Delegacia de Irecê para prestar esclarecimentos e depois encaminhado para a Delegacia de Uibaí, onde continua preso. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.  


Informação de correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.