TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Salvador RMS - Treze pessoas assassinadas e 34 carros roubados neste final de semana:

O final de semana ainda não acabou, mas o balanço parcial da violência neste período em Salvador e Região Metropolitana (RMS) já impressiona. 

Segundo dados da secretaria de Segurança Pública (SSP), 13 pessoas foram assassinadas e cinco sofreram tentativa de homicídio desde a sexta-feira (20) e a manhã deste domingo. Entre os registros estão os caso de um jovem de apenas 17 anos que foi baleado no bairro Vale das Pedrinhas, na capital baiana,  e um rapaz de 15, assassinado em Candeias na sexta-feira.

Ainda segundo dados da SSP, 34 carros foram roubados, além de cinco roubos a coletivo. De acordo com a polícia, os casos devem ser investigados. Na maioria das ocorrências, as delegacias responsáveis não têm a motivação do crime e populares evitam falar sobre o fato com medo de represália.

As informações são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.