TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Na ausência de Neto Baiano, crias da base dão conta do recado no Vitória


A escalação inicial do Vitória contra o Atlético-PR em Paranaguá, no triunfo por 1 a 0, contava seis jogadores revelados na Toca do Leão. A presença do meia Leílson no time titular do Vitória nos últimos dois jogos e o gol do triunfo marcado pelo jogador aos poucos fazem a torcida esquecer o artilheiro Neto Baiano, que negocia saída do clube. 

"Está todo mundo de parabéns e nosso time mostrou que é de Série A. Essa vitória foi excepcional e graças ao trabalho de todos. Obrigado ao professor Carpegiani", agradeceu Leílson, que ganhou a vaga de Tartá no time titular.

Além de Leílson, Gustavo, Dankler, Victor Ramos, Gabriel, Uelliton e Marquinhos foram os pratas-da-casa que iniciaram a partida contra o Atlético-PR. O meia-atacante Willie, outra cria da Toca, entrou na segunda etapa e também já enche os olhos do treinador Paulo César Carpegiani. 

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.