TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Coité - Ipoerinha faz festa para receber Renato e Deraldo:

Estiveram presentes também os ex-prefeitos Hamilton Rios, Éwerton Rios, ex-deputado Emério Resedá, deputado Tom Araújo, entre outras lideranças
Neste domingo,22, foi realizada no povoado de Ipoeirinha em Conceição do Coité, a segunda caminhada do PP, Renato mais uma vez teve uma recepção digna de quem realmente trabalha muito por Coité, Ipoeirinha abriu as portas, as janelas e as pessoas abriram os corações com sorrisos e abraços em mais uma caminhada que mostra que o povo quer que Coité continue trabalhando.

Centenas de pessoas acompanharam Renato Souza e Deraldo Ramos  por todo o distrito, cantando a música da vitória e parabenizando Renato pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo como prefeito. Estiveram presentes: os ex-prefeitos Hamilton Rios e Vertinho, deputado estadual Tom Araújo, ex-deputado estadual  Emério Resedá, Dr. Resedá, Evodio Resedá, Tânia Cirino e seu filho Iêdo Cirino Filho, Sinval Mota, candidatos a vereadores pela coligação e outros.

Obrigado ao povo de Ipoeirinha, obrigado de Verdade!

Coligação Coité Em Primeiro Lugar.

Informações e fotos: Assessoria da campanha

Extraído do site Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.