TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Com Gabriel Paulista suspenso, Dankler deve ser titular contra o CRB


O técnico do Vitória Paulo César Carpegiani tem um desfalque confirmado para enfrentar o CRB, no próximo sábado (28), às 16h20, no Barradão. O zagueiro Gabriel Paulista recebeu terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Dankler, que atuou como titular na zaga central ante o Atlético-PR, no triunfo por 1 a 0. A outra opção no setor é a entrada de Rodrigo Costa. 


Outra mudança ocorrerá no gol. Douglas cumpriu suspensão e entra no lugar de Gustavo, que acabou lesionando o tornozelo em Paranaguá. A diretoria do Vitória busca a contratação do goleiro Deola, por empréstimo junto ao Palmeiras, informação confirmada pelo presidente Alexi Portela Jr.

A delegação Rubro-negra desembarcou em Salvador nesta manhã de domingo e os jogadores foram liberados em seguida. Na segunda colocação da Série B com 28 pontos, o Vitória acumula cinco triunfos consecutivos na competição.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.