TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Riachão - Caminhoneiro é assaltado na estrada entre Riachão e Serra Preta:


Na noite deste sábado dia 21, por volta de 21h e 30minutos, o caminhoneiro Edson de Jesus Pinto, 54 anos, morador na Rua Da Paz Nº 06E, Bairro Rio Sena em Salvador-BA, foi assaltado na estrada que liga as cidades de Riachão do Jacuípe à Serra Preta. O assalto foi praticado por dois elementos que estavam encapuzados e armados.

Segundo informação da CIA/PM-Riachão, os ladrões levaram da vítima a importância de R$ 350.00 e um celular da marca Nokia.
 
A Polícia Militar de Riachão do Jacuípe fez diligências na região na tentativa de capturar os bandidos mas não obteve êxito. A vítima não quis registrar queixa na delegacia.

Nos Destacamentos da CIA/PM-Riachão que abrange os municípios de Candeal, Tanquinho, Capela do Alto Alegre, Nova Fátima e Pé de Serra, não houve ocorrências policiais, segundo relatório da CIA/PM-Riachão.
Por Valdir Carneiro - Com informação da PM/Riachão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.