TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Bahia entra na zona de rebaixamento:


A derrota de ontem à noite para o Botafogo e, sobretudo, o empate “festejado” contra o Internacional no último Domingo, dentro de casa, custou caro ao Esporte Clube Bahia, que acabou sendo depositado na rabeira da competição, hoje à tarde, depois da vitória do Santos em cima do Grêmio, na vila Belmiro.  

O time santista conquistou a sua primeira vitória na competição, ao derrotar o Grêmio por 4 x 2, adicionou três pontos, totalizou oito e, desta forma, joga o Bahia para a décima sétima posição dentro da lista escura, que contém os piores times do Brasileiro da Série A até este momento, e com a situação, correndo o risco de se agravar, caso o misto do Palmeiras derrote o Ponte Preta, às 18h20, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, empurrando o tricolor de aço para a décima oitava posição, acima apenas de Atlético-GO e Corinthians, que ainda não estreou de fato na Série A.  

Nos outros jogos das 16h, o São Paulo aproveitou-se do time reserva do Coritiba para aplicar 3 x 1, no Morumbi, já na festa dos cem anos do clássico FLA X FLU, deu Fluminense por 1 x 0 e com o resultado, o time carioca reassume a liderança da competição com 18 pontos, encerrando os jogos da tarde deste Domingo, Figueirense e Vasco ficaram no empate em 1 x 1.

Por Dalmo Carrera // Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.