TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Confusão no trânsito: PM saca arma e dispara mais de 12 tiros contra veículo:

Adolescente baleada permanece internada
Foi apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira na noite de sábado (7) um veiculo Gol branco, placa policial, JLF 1630, além de uma pistola calibre 380 e dois carregadores.  O carro possuía diversas perfurações na parte traseira, placa e no painel  e outras partes do automóvel.
 
De acordo com a ocorrência, o soldado da policia militar Perom Victor Santana Chagas foi acusado de ter efetuado mais de doze tiros contra o veiculo onde estava abordo a adolescente Adriele Alves Santos, 16 anos, moradora do bairro da Gabriela. 
A menor foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de dois tiros que atingiram as costas quando estava no conjunto Homero Figueredo. 

Segundo informações do major Vanderval, o policial que integra a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi levado imediatamente para o Batalhão da Polícia Militar. Na ocorrência policial não explica os motivos dos disparos contra a menor e quem estava dirigindo.
De acordo com o comando da instituição, o militar se envolveu em uma discussão de trânsito quando estava fora de seu horário de serviço. “Ele estava indo até a farmácia comprar medicamento quando no trajeto, quase se envolveu em uma colisão de trânsito.’’informou .

“Ele explicou que a rua era apertada e quase não tinha como passar com o veículo, por este motivo foi iniciada a confusão com um dos jovens do grupo’’,  disse o representante da PM.

A jovem permanece internada na unidade de saúde de Feira de Santana, conforme assistente social do hospital .

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.