TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Vitória marca no fim e derrota o ABC em pleno Frasqueirão


Com um gol no último minuto dos acréscimos do segundo tempo, o Vitória derrotou o ABC por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Frasqueirão, e segue bem posicionado na Série B. O rubro-negro baiano foi aos 19 pontos e agora é o terceiro colocado, após ultrapassar o América-RN. O alvinegro, por sua vez, caiu mais uma posição e agora é o 15º, bem próximo da zona de rebaixamento com apenas nove pontos. 

O gol heroico do jogo foi marcado pelo zagueiro Victor Ramos, de cabeça, aos 50 minutos da segunda etapa, quando a partida se encaminhava para o fim – o árbitro deu exatamente cinco minutos de acréscimo.

Apesar do placar magro, a partida foi muito movimentada, com chances de gol para ambas as equipes. No primeiro tempo, o ABC conseguiu pressionar mais e só não saiu com o placar favorável devido a três ótimas defesas do goleiro Douglas.

Na última delas, o arqueiro defendeu uma finalização de Washington com a bola quase em cima da linha.

Na segunda etapa, o Vitória foi melhor e a superioridade ficou ainda maior quando Pedro Silva, lateral do ABC, foi expulso aos 42 minutos. Com um a mais, o rubro-negro pressionou até o fim e foi premiado com um gol de cabeça de Victor Ramos, após cobrança de escanteio.

Ficha técnica:

ABC: Andrey; Pedro Silva (Edson), Alison, Eduardo e Renatinho Potiguar (Aírton); Guto, Biléu, Jerson e Raul; Éderson (Alvinho) e Washington.
Técnico: Ademir Fonseca

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha (Michel), Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Marco Aurélio (Willian) e Neto Baiano.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 07/07/2012 
Árbitro: Wagner Reway (Asp. FIFA/MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Thyago Costa Leitão (PI)
Cartões amarelos: Guto, Pedro Silva, Raul, Alisson (ABC); Mansur, Nino Paraíba (Vitória)
Cartões vermelhos: Guto (ABC)

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.