TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Herói em Natal, Victor Ramos dedica gol a avó e desabafa


Euforia, gratidão, desabafo e felicidade. Muita felicidade. Tudo isso esteve misturado em Victor Ramos após o gol marcado sobre o ABC, que garantiu o triunfo ao Vitória na tarde de ontem (07), no Frasqueirão. O zagueiro comemorou bastante o gol e revelou um motivo especial para tanta felicidade.


- Dediquei o gol a minha avó. Ela é minha vida desde pequeno, e família para mim é tudo. Minha avó estava meio adoentada, vou vê-la na semana que vem. Um beijo para minha avó. Eu a amo muito. Tudo é graças a ela – afirmou o jogador logo após o apito final.

Além da homenagem à avó, Victor Ramos aproveitou para desabafar. O zagueiro disse que tem sofrido críticas injustas nas últimas semanas.

- O gol veio na hora certa. Nós estávamos trabalhando e, na hora certa, aconteceu, apesar de alguns jornalistas não gostarem de mim e falarem mal o tempo todo. Eu estou bem – bradou o jogador do Vitória.

Com o triunfo deste sábado, o Vitória pulou para a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, o Rubro-Negro tem quatro a menos que o líder da competição, o América-MG.

Vídeo do Gol:



Fonte: Globoesporte.com

Um comentário:

  1. 3 pontos a menos que o lider rapaz nós fomos para 19 contra 22 do america MG.... dalé leão pra cima deles leão rumo a serie A 2013.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.