TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Botafogo empata e disputa elite do Baianão em 2013:

Em 2013, Salvador terá três times na primeira divisão do Campeonato Baiano. O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, e conquistou o acesso à elite estadual. O alvirrubro se junta aos grandes Bahia e Vitória. 
O Ypiranga, que também chegou à semi da divisão de acesso, acabou perdendo a vaga para Jacuipense. Agora, Botafogo e Jacuipense decidem o título, em jogos de ida e volta, dias 15 e 22 de julho.

Sete vezes campeão do Baianão, o Botafogo é o quarto maior campeão da história do segundo estadual mais antigo do país (o primeiro é o carioca). O time fica atrás apenas de Bahia (44), Vitória (26) e Ypiranga (10). Jogando em Ilhéus, o time soteropolitano saiu na frente. O Tigre ilheense empatou e ficou nisso. O Botafogo havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 reverteu a vantagem que era do Colo Colo.

Feira de Santana - Com a subida do Botafogo, a capital iguala o número de times feirenses no estadual. Bahia de Feira, Fluminense e Feirense são de Feira de Santana, cidade que teve maior número de equipes na competição nos últimos anos. O detalhe é que o Feirense tem mandado seus jogos em Senhor do Bonfim. Assim como o Botafogo, este ano, tem jogado em Terra Nova. Informações Correio



Foto: Arisson Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.