TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Jacuipense goleia o Ypiranga e está de volta a elite do futebol baiano:

Time de Riachão do Jacuipe comemora seu retorno a elite baiana
O Jacuipense está de volta a elite do futebol baiano. Jogando em Pituaçu contra o Ypiranga o time de Riachão do Jacuipe venceu de virada o “Mais Querido” por 4 a 1, comemorando seu retorno a divisão principal da Bahia.
 
O jogo começou quente com o Jacuipense indo para cima. Logo aos 2 minutos Wagner chutou para fora após receber passe em profundidade.
 
Aos 6 minutos o Ypiranga respondeu com Tiago Dias. O meia cobrou falta da intermediaria, mas a bola foi por cima do gol.
 
O primeiro gol do Ypiranga aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo. Mailson acerta bela cobrança de falta no ângulo, sem dar nenhum tipo de chances de defesa para Lima.
 
Buscando o empate a Jacuipense quase marca no final do primeiro tempo. Aos 43 minutos o volante Fausto chutou forte de fora da área, mas o goleiro Gil fez uma bonita defesa.
 
Para colocar mais emoção no jogo o Jacuipense empatou aos 9 minutos do segundo tempo. O meia Janio cobrou falta e acertou a meta defendida por Gil.
 
Quase o Ypiranga marca o segundo aos 21 minutos. O lateral-esquerdo Mailson avançou em velocidade, driblou o zagueiro, mas na hora do remate faltou força.
 
O gol da virada do Jacuipense aconteceu aos 27 minutos. Após cobrança de falta a bola desviou no zagueiro Bira e tirou o goleiro do lance.
 
O terceiro gol do Jacuipense aconteceu aos 30 minutos. Em contra ataque rápido a bola foi tocada na área e o meia Daniel só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes de Gil.
 
O Ypiranga partiu com tudo em busca do empate, porém esbarrou no sistema defensivo e no goleiro Lima, que fez boas defesas nos minutos finais.
 

Aos 49 minutos o Jacuipense marcou o quarto gol, fechando o caixão do Ypiranga e carimbando assim a vaga na elite baiana.

No final do jogo os jogadores do Jacuipense comemoraram junto com os torcedores o retorno a elite do futebol baiano e a ida para a final da segunda divisão do baiano.
 
Campeonato baiano segunda divisão – Semifinal
Ypiranga 1 x 4 Jacuipense
 
Ypiranga: Gil, Ademir, Bira, Roque e Mailson; Rogério, Xixito, Hélder e Tiago Dias; Júnior (Elcimar)e Braw (Amauri). Técnico: José Carlos Amaral
 
Jacuipense: Lima; Antonio Carlos, Valter, Roni e Robson; Fausto, Jussimar, Capone e Tite; Wagner (Daniel) e Nadson (Paulo Matos). Técnico - Rodrigo Chagas
 
Local: Estádio de Pituaçu
Data: 08/07/2012
Gols: Mailson (Y); Janio, Bira (contra) e Daniel (J)
Cartões amarelos: Xixito (Y); Lima, Robson, Nadson, Tite, Janio (J).
Por Thiego Souza - Foto Roberto Viana - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.