TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Botafogo-RJ goleia o Bahia com facilidade:


 
A tão festejada evolução do Bahia, comemorada pelo técnico Paulo Roberto Falcão e endossada por vários tricolores, após o péssimo empate no último Domingo contra o Internacional, em Pituaçu, por 1 x 1, não encontrou espaço entre as bagagens da aeronave que conduziu o Esporte Clube Bahia até ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo-RJ, neste sábado tenebroso.

Novamente, jogando um péssimo futebol, o frágil Esporte Clube Bahia foi facilmente abatido pelo time de carioca, pelo placar contundente e negativamente expressivo de 3 x 0, no Estádio João Havelange, em jogo que valeu pela oitava rodada do Brasileiro da Série A e também para o aumento do nível de preocupação do torcedor do clube. Cidinho, duas vezes e Elkeson, com um golaço, marcaram para o time carioca e liquidaram o jogo contra um Bahia que não existiu, em tempo algum, com extrema tranquilidade.

A situação agora é completamente complicada. O time entrou na rodada na décima quinta posição e com a goleada sofrida, o time coloca a cabeça dentro da zona de rebaixamento e pode mergulhar de corpo e alma no final do complemento da rodada que acontece neste Domingo, com a realização de sete jogos. Para isto não acontecer, será preciso torcer para que nem Santos ou Palmeiras vençam Grêmio e Ponte Preta, respectivamente.
Na próxima rodada, o time enfrenta o Flamengo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, onde esperamos que a “evolução” se faça presente.

Botafogo-RJ 3 x 0 Bahia: Veja os gols

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 0 BAHIA
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de julho de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e João Chaves (SP)
Cartões amarelos: Antônio Carlos, Elkeson e Jadson (Botafogo) e Souza, Titi, Elias, Hélder, Danny Morais (Bahia)
Gols - BOTAFOGO: Cidinho aos 6 e aos 45 minutos do 1º Tempo e Elkeson aos 2 minutos do 2º Tempo


BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Vítor Júnior (Sassá) e Cidinho (Fellype Gabriel); Elkeson (Jadson)
Técnico: Oswaldo de Oliveira


BAHIA: Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kléberson, Gabriel e Mancini; Elias (Lulinha) e Souza (Jones Carioca)
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Por Dalmo Carrera - Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.