TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Ichu: Definidos os finalistas do Campeonato da Associação do Educativo:


Na manhã deste domingo, 08, aconteceram mais dois jogos válidos pelas duas competições organizadas pela Associação Desportiva do Educativo, localizada na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.
No primeiro jogo (Veteranos), houve o empate em 2 x 2 entre Canavial e Miragalho em um jogo bastante emocionante.
A equipe do Canavial que havia perdido o primeiro jogo por 1 x 0, teria garantida a classificação para a a final se conseguisse vencer a partida por qualquer placar.

Melhor em campo o Canavial chegou a colocar o placar de 2 x 0 com gols de Gilson e Gerônimo, ficando por certo tempo com a vaga na final.
Achando que estava tudo tranquilo, a equipe do Canavial vacilou e nos minutos finais o atacante Tadeu da equipe do Miragalho marcou dois gols, decretando o empate e consequentemente a classificação. Na final  que acontece no próximo domingo (15),  Miragalho enfrentará o São Paulo.
Ficha técnica deste jogo:
Canavial: Vailson (Goleiro), Hélio do Posto, Pelé, Ecle (Tabaco), Gilson, Timóteo, Jorge Canavial, Gerônimo, Carlinhos Moto e Suete.
Miragalho: Marcelo (Goleiro), George, Carlos Cheiro, Lecheu, Bonifácio, Tadeu, Joaquim da Gaiola, Ailton, Eliezer e Zé de Nito.
Segundo Jogo (Sub-Veteranos)
Já no segundo jogo houve o confronto entre União e Os Amigos, onde a equipe dos Amigos procurou administrar a vantagem para estar presente na final da competição e inclusive venceu o jogo por 1×0.
A equipe do União treinada por Valdir Carneiro, precisava vencer a partida e assim tentou de todas as formas conseguir o triunfo.
União: Nilson da Barra, Angevaldo, Joaquim, Lucas, André Nilton e Valdir (Treinador) Roney, Orlando, Dilon, Amadilson e João do Gás
Em um jogo onde alguns atletas do União não renderam o quanto o treinador esperava,  a equipe Os Amigos conseguiu marcar um gol praticamente no final da partida assinalado por Gene Pau D´arco depois de uma falha do atleta João do Gás do União.
Os Amigos: Val (Boqueirão), Dolé (Goleiro), Gago (Casa Nova) , Mangueira, Gildeone e Bigaia, Max, Raidevan, João Rodinha, Roliço, Genivaldo e Gene Pau D´arco.
Com a classificação, Os Amigos irão enfrentar na final a equipe dos Primos no próximo domingo (15) com jogo a ser realizado após a final de veteranos.
Todas as partidas foram arbitradas por Gaguinho que teve o auxílio de Fernando.
Os integrantes da Associação do Educativo convidam toda comunidade ichuense para prestigiar as duas finais a partir das 8 horas da manhã.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.