TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Ichu - Comunidade de Licuri realiza o Bay Bay São João em grande estilo:


Um grande público compareceram na noite deste sábado dia 07, para a madrugada deste domingo dia 08 na Comunidade de Licuri zona rural de Ichu onde aconteceu o bay-bay São João com a participação de famílias da sede, da comunidade e políticos do município.

A festa foi animada pelas bandas Raio Estrelar e Musical Eventu’s. Iniciando pela banda Raio Estrelar que tem como integrantes, Toinho, Paula e Emerson, todos são membros da mesma família. Em seu repertório a banda trouxe muito forró arrasta pé animando a todos os foliões que demonstraram muita alegria e harmonia com o clima propício às despedidas dos festejos juninos.
Para fechar com chave-de-ouro, a banda Musical Eventu’s com João Pedro, Antônio Carlos e Cléssia deu continuidade à animação com seu repertório recheados de forró, xaxado e muita pisadinha, um estilo mais agitado que ferveu os ânimos dos foliões que brincavam ao som da banda e sobre a neblina do sereno que caia no salão aberto ao ar livre.


Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.