TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

HGCA: Três tentativas de homicídio na noite de sábado:

Três tentativas de homicídio foram registradas na noite deste sábado (7) em Feira de Santana, tendo dois homens e uma mulher como vítimas.
  
O casal de namorados Rodrigo Santos Borges, 19 anos, e Tatiane de Jesus Vaz, 17 anos, foi baleado quando se encontrava em frente à casa de uma amiga no bairro Aviário. Segundo informações, um homem identificado pelo prenome de Ítalo atirou por ciúmes de Tatiane.  

Rodrigo, que reside na rua Josafá do Carmo, no Tomba, foi atingido duas vezes no abdômen e foi submetido a intervenção cirúrgica no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já Tatiane, que mora na rua São Lucas, no Aviário, foi ferida no braço, mas passa bem.  

OUTRA TENTATIVA  
A terceira vítima de tentativa de morte foi Diego Santana Fonseca,18 anos, residente na rua Catuana, Parque Ipê. Ele estava passando em frente a um bar no bairro onde mora, quando dois homens em um carro branco, de dados ignorados, deflagraram tiros que atingiram suas costas. O jovem foi socorrido até o HGCA, onde permanece internado.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.