TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Carroceiro é assassinado com vários tiros na Estrada do Besouro:

O carroceiro Wilton Santos Lima, conhecido como “Gordo”, 32 anos,que residia na rua F,no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros de pistola,calibre 380,na manhã desta terça-feira, por volta de 11h, quando o mesmo trafegava com sua carroça pela Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca.
Testemunhas afirmaram que Gordo conduzia sua carroça tranquilamente pela Estrada do Besouro,no sentido Asa Branca São José, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. Quando se aproximaram da vitima e o carona sacou a arma e disparou vários tiros, acertando cabeça e tórax de Gordo.
A vitima não resistiu e morreu no local. Investigadores da Delegacia de Homicídio (DH),juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime,onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo de Wilton foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

TRABALHADOR
Familiares e amigos da vitima compareceram ao local do crime e se revoltaram com o acontecido. Os pais afirmaram para reportagem que Wilton era um menino bom, nunca se meteu com nada de errado, era trabalhador. “Quem fez isso com meu filho, ele era trabalhador e ainda matou ele, na frente da igreja que eu congrego, por que fizeram isso com ele”. Contou a mãe da vitima.

Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.