TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Deola é apresentado na Toca e elogia: “Estrutura me surpreendeu”


A mais nova aposta para o gol Rubro-negro na temporada, Deola foi apresentado com status de titular nesta terça-feira, na Toca do Leão. Após o primeiro treinamento com o grupo e o preparador Eduardo Andrade, o novo camisa 1 falou sobre a expectativa de defender o Vitória. 

“Conheço o Vitória não é de hoje e sei da qualidade do grupo. Estou feliz e a estrutura do clube me surpreendeu. Acompanho as partidas e sei das pessoas que trabalham aqui e conheço alguns jogadores como Marquinhos e Dinei, que jogaram comigo no Palmeiras”, declarou o goleiro, que despista sobre a possível estreia contra o CRB, neste sábado (28), no Barradão.

“Vinha treinando normalmente e chego para tentar ajudar. Nenhum goleiro está livre de erros. Quero poder contribuir com tudo o que eu já aprendi. Saí bem quisto do Palmeiras após um erro pontual e chego num time que está muito bem. As perspectivas são boas e quero manter a tradição do clube no gol. Espero ajudar o Vitória a subir pois é uma equipe vencedora e a Série B não é o seu lugar”, finalizou o jogador.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.