TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Feira - Visão Noturna prende homem acusado de abusar sexualmente de enteada de 12 anos:


Investigadores da Polícia Civil de Feira de Santana prenderam na noite de domingo (22), durante a Operação Visão NoturnaGenivaldo Santos Araujo, 40 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro. 
Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos.
Segundo a polícia, a mãe da criança e companheira do acusado, contou que teria saído para trabalhar e quando chegou encontrou a filha desmaiada e ensangüentada, ou seja, a vagina da criança estava dilatada.

Imediatamente a mãe da criança levou a mesma para o Hospital Estadual da Criança, onde foi comprovado que a mesma teria sido vitima de estupro e tentativa de homicídio, onde  amesma teria ingerido chumbinho. Ainda de acordo com a polícia, Genivaldo cometeu o estupro com a enteada e depois deu suco com chumbinho para mesma.

Na delegacia, Genivaldo contou que jamais faria uma coisa dessa com a garota, já que o mesmo tem ela como filha de sangue. “É fácil descobrir se eu fiz ou não alguma coisa com ela, hoje existe várias maneiras para descobrir através de exames”.

A criança ainda permanece hospitalizada no HEC. 

Informação Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.